Segundo capítulo de "Essas não são minhas unhas!"

Oi gente, como estão?
Hoje no segundo capitulo de essas não são minhas unhas, vou apresentar de novo, as unhas da minha colega de aula camila (aquelas unhas lindas e maravilhosas, nhác).
Ela foi para aula com um verde bem clarinho, lindo, lindo, lindo, e ainda bem que eu tinha levado a câmera e ja capturei aquele verde lindíssimo, ele é um verde tão meigo, e ficou tão bem nas unhas dela, que vou ter que mostrar aqui:
Por que tão é tão perfeito esse verde? POR QUE? Eu aqui tentando controlar essa minha vontade louca de comprar e comprar esmaltes, e as pessoas cada dia fazendo esmaltes mais lindos, só para alimentar mais essa minha vontade comprar HAHAHA
Aqui esta a cor de pertinho!
Não tive como tirar foto do esmalte que ela usou, mas é o verdinho da "Nice", o preço dele é super acessível, e a cor é de matar todos, e eu acho que esmalte não pode ser muito caro, pelo menos os meus não, por que eles acabam em segundos HAHAHA
Obrigada a todas minhas leitoras queridas que vem acessando o blog!
Beijos, Até a próxima!

Comentários

  1. Eu amo coloca unhas postiças, porque a minha unha é bem pequenina para pintar, quando elas estão curtas. Para pintar elas tem que ta um pouco grande se não fica bonito.
    Mas comentando sobre o post, eu amei essa cor. Isso que eu não gosto muito de verde, mas esse verde fico delicado e muito lindo *--*
    Parabéns

    ResponderExcluir

Postar um comentário