Unhas listradas (Desafio das 31 Unhas)

Olá minhas queridas leitoras (cumprimento super novo)
Chegando perto... Da metade do desafio... Cheguei na unha mais temida... LISTRAS!
Eu me deparei com este nome tenebroso no desafio... E disse... Essa é a hora... Você vai ter que fazer listras Gaby...
Eu respirei e disse... Vamo lá!
Ai não deu certoo.. Aeeeeee \õ/
Mas eu respirei, e só precisei de muita técnica em cortar as cerdas de um dos pinceizinhos... E Fumegou gente!
Vamos ao resultado:
Unha 12 : Listras
Até que não ficaram tão ruins as listras né gente?
Eu não sei por que, mas eu acho agora essa unha minha, a mais bonitona, por que ela é quadrada e grande... Então eu me inspiro mais para decorar ela... Vejam que as listras ficaram mais retas nela...
E o esmalte base que eu usei foi o:
Garota da Capa - Avon
Então o post vai ficando por aqui gente... Espero que tenham gostado...
Até o próximo gente...

Comentários

  1. Ammmmmmmmmmmmmmmmmmmmei Gaby e as tuas unhas estão lindaaaaaaaaaaaaaas.
    Minha sogra me falo que coloca formol nas unhas ficão que nem um casco, eu vou te que fazer isso porque as minhas unhas não durão muito tempo compridas hehe.
    Mas eu amei o desenho da unha, parabéns como sempre >.<

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito muito muito obrigada de verdade haha, eu adooooro chegar no blog e ler seus coments Carla, eles são tão motivadores *-*
      E... Assim, essa história do formol é muito relativa, precisa ter cuidado ao extremo... Pois, ele realmente fortalece as unhas, mas é um VENENO para as cutículas.
      Uma dica boa, é comprar a base normal para as unhas, e colocar 2 gotinhas na própria base, e usa-la em baixo de todas as cores que você for usar... E limpar bem a cutícula depois hehe

      Excluir
  2. Você merece Gabi, você faz cada decoração nas unhas que eu fico de boca aberta de tão lindo que fica :)
    Eu sempre vou comenta em todos os post >.<
    E muito obrigada pela dica, eu acho que eu vou fazer isso mesmo, porque as minhas unhas quando estão curtas nem tem como pintar direito como é bem pequeninha hehe >.< Valeu pela dica, beijão

    ResponderExcluir

Postar um comentário