Alice in Wonderland (Desafio das 31 Unhas)

Miiiiiiiinhas leitoooras!
Como vocês estão?
Eu demorei um pouco para fazer esse post, pois ele era um pouco complexo... Mas ficou bem legal!
Chegou a vez de me inspirar em um filme.... E eu pensei... O que fazer?
Então eu vi a luz (chamada "minha mãe") que me disse "Faz da Alice no país das maravilhas"...
Eu achei uma ótima ideia, mas eu não fiz do filme em desenho, fiz do filme... Filme.
Então vamos as fotos:
Unha 23: Inspirada Por Um Filme

Tentei me fazer bem tudo que mostra no filme... O relógio do coelho que está atrasado, a Rainha de Copas, o Gato Risonho, e uma carta para dar um ar mais... Da Rainha de Copas hahaha

Aqui para quem não conseguiu ver bem lá em cima... E as cores que eu usei, foram varias, então... A preguiça bate na hora e citar todas...
E aqui em baixo, uma foto (um bonus) do nosso querido (e meu personagem favorito) o Gato Risonho:

Eu acho tão fofinha essa foto e tudo mais...
Então o post vai ficando por aqui gente.. Espero que tenham gostado!
Até o próximo post gente!

Comentários

  1. Nunca vi esse filme, mas as unhas foram bem criativas :)
    Gabi você tem muito sucesso quando se fala em unhas decoradas :)
    Continue sempre assim *--*
    Beijão, até o próximo post

    ResponderExcluir

Postar um comentário