Swatches da Coleção "Quero Mais" da Avon

Oláaaaa minhas queridas leitoras!
Estou aqui para resenhar para vocês, mais uma coleção de esmaltes da avon, que está investindo ultimamente bastante em coleções novas de esmaltes, e digamos que essa se superou, tem esmaltes com efeitos lindos!
Eu achei as cores muito lindas, e com a cara do verão.
Alto Astral - duas camadas - É um laranjão bem aceso, lindíssimo, ele tem um glow lindo, que fica visível em qualquer iluminação.
Com certeza vou usar ele muito no verão!
Glamour - duas camadas - Dourado lindo, e a minha cara hahah, ele tem brilhinhos holográficos juntos do esmalte, mas depois nas unhas, eles ficam quase imperceptíveis, como na foto.
Eu naturalmente gosto de esmalte dourado, de todos, então eu amei esse.
Luxo e Poder - duas camadas - Esse é o esmalte mais legal da coleção, pois ele é descrito como duochrome, e de fato é!
Nessa foto eu captei melhor a mudança de cor do esmalte, ele muda bem mais, maaaas, quem mora aqui em Pelotas sabe que hoje (21/10) foi um dia loucamente louco, chovia 5 minutos, e daqui mais 5 minutos tinha sol...
Boas Vibrações - duas camadas - Prevejo esse esmalte se tornando o queridinho de muita gente, pois ele é lindo! Pensa em um azul turquesa lindo... É ele!
Me arrisco a dizer que ele cobre até com uma camada só, pois ele é muito pigmentado, e é super fácil de limpar.
Love! - duas camadas - disparadamente disparado, o meu esmalte favorito da coleção, e tem muitas fotinhos dele pela frente, pois ele merece.
Ele é um rosa super aceso, e com muito brilho, dependendo da iluminação os brilhos se destacam mais ou menos.
Nessa foto da para reparar melhor o efeito na qual eu falo, parece que alguns brilhos ficam no "fundo" do esmalte, e outros por fora, fica muito show!
Aqui era em um lugar mais escuro, para que vocês possam ver como esse lindo, fica em qualquer iluminação um show! E é o mais fácil da coleção de tirar os excessos.
Os esmaltes dessa coleção custam entre 2,79 e 3,49 .
Eu estou apaixonada por essa coleção, acho que sim, a avon se superou com esses esmaltes, e ousou de efeitos sutis de deixaram as cores mais lindas.
Então é isso gente, espero que tenham gostado dessa resenha.
Fiquem com Deus, e até o próximo post.

Comentários

  1. Nossas as cores dessa coleção tão mt lindas .. eles tão se superando!

    maquiagenseseusafins.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Ai que cores lindas *-*
    Amei muito !!!! Esse luxo e poder? O que dizer desse lindo ?
    Adorei o post flor !
    Bjinhos ;*

    - Unhas de Arco-Iris

    ResponderExcluir
  3. Como você disse, o azul com certeza é o queridinho haha. Lindos, lindos. Até que enfim a Avon tá investindo nas cores de esmalte. Beijinhos

    ResponderExcluir
  4. Se tratando de Avon, as cores estão bem ousadas mesmo, essa coleção toda esta valendo a pena levar pra casa, adorei todas as cores ^^
    Beijão**

    Sandra Schiavolin
    *
    Participe do 1º sorteio Unhas das Benhês
    Unhas das Benhês
    Unhas das Benhês no Facebook

    ResponderExcluir
  5. Gamei no Alto Astral. De todos, sem dúvida é o mais bonito!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  6. Nossa as cores estão lindas mesmo' só não compraria o roxinho! Mas o resto, amei demais!

    Beijoss... visite e curta minha fanpage?

    Rosto de Menina e Corpo de Mulher| FanPage

    ResponderExcluir
  7. Adorei as cores desta coleção, estou com a minha lá para postar. Este laranja é lindo! Beijim

    http://crixnails.com

    ResponderExcluir
  8. Também resenhei essa coleção lá no blog e meu preferido foi o Love! Que é lindo demais! Também gostei muito do Boas vibrações e do Luxo e poder. Lindíssimo seu swatches!
    Bjus

    Esmaltes da minha caixinha

    ResponderExcluir
  9. Adorei todos mas não vou comprar nenhum, estou economizando kkkkkkkkkkkkkk
    Sério, são lindos mesmo, que bom que ela está se superando né?

    Beijos
    http://maosdeprincesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Já usei alguns desta coleção e adorei!
    Hoje estou com o Boas Vibrações, aliás... Mto cute cute mesmo..
    O Love! me lembrou o falecido Rosa Camila, da Colorama... um sonho de lindo....
    Adorei seu post!
    kisses
    Eva - www.adegadeesmaltes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Nossa que diferença!
    Na revista eu ate gostei mas não morri por eles então nao pedi.Mas agora vendo me arrependo..já vou pedir na proxima
    bjos flor
    garotaenfeitada.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. O laranja e o azul estão perfeitos!
    Beijinhos
    Rubia =^.^="Unhas de Gato "

    ResponderExcluir
  13. A coleção que mais gostei foi essa, to esperando os meus chegarem *-*
    seguindo...

    http://vaidosaborboleta.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. cores maravilhosas bem a cara do verão :)

    beijos :*

    ResponderExcluir
  15. Amei, amei, amei!
    Bjos!
    http://amonailart.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Linda coleção, adoro todas as cores!
    Beijos,
    Salomé
    The Fashionista Pretender: Blog | Facebook

    ResponderExcluir
  17. A coleção está linda. A avon tem cores muita lindas sem contar na durabilidade. Bjj
    http://unhasdaraquel.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. Ainda bem que hoje é quinta e quinta-feira é dia de eu fazer as minha unhas. Rsrs
    Estou louca para usar os meus logo. Mas agora estou indecisa... =/
    Vou dar um jeito de combinar vários. Rsrsrs
    Beijos
    http://deliriosemvidrinhos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  19. Fiquei apaixonada por todas as cores, mas a mais linda na minha opinião é a Glamour, que cor perfeita hein (; beijos

    Blog Fashion e Bella
    www.fashionebella.com.br

    ResponderExcluir
  20. Cores bem comuns né?
    Mas, achei bem bonitinho o azul e o rosa.
    Bjim, Babi!

    http://fllordemaracuja.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. Adorei essa coleção! Dá vontade de pintar todos os dias!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário